{

Paceiros



O Blog do Jota Brito. vem se destacando no Recôncavo Baiano como um dos maiores empreendimentos no ramo de comunicação, cobertura e entretenimento. A poucos dias de lançado já obtemos um grande numero de acesso dando credibilidade e segurança aos nosso parceiros que tem interesse em publicar seu empreendimento no site.
Anuncie Aqui e fique com sua Empresa Aberta 24hs , com toda segurança que o seu cliente procura sua empresa anunciada no lugar certo, para milhares de visitantes com real interesse, sua empresa 24 horas na Internet!


O principal objetivo da imprensa é desenvolver nas pessoas o espírito crítico e consciente do seu papel social. Para tanto, é necessário que valores como imparcialidade e compromisso com a informação se façam presentes em todo meio de comunicação que pretende contribuir para o desenvolvimento da sociedade. Há poucos mais de um ano, o nosso site, “JOTABRITO.COM. BR” elegeu como um dos principais pilares a ética profissional, visto que tal valor é, sem dúvida, um elemento capaz de redirecionar não apenas o trabalho da imprensa, mas o da vivência social. Gostaríamos, então, de transformar este espaço num ambiente interativo, onde todos possam contribuir para o sucesso deste site. Desde já, agradecemos os acessos, dúvidas, críticas e sugestões. Vocês, caros leitores, também fazem parte deste projeto





 


ANUNCIO POPUP
380X260
20KB
BANNER LATERAL
150X90
15KB
BANNER PRINCIPAL BOTTOM
185×40 pixels
40KB