{

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

M. de Deus: Cerimonial de 1º mundo é inaugurado no município





Os desafios que a empresária Janete Kotula enfrentou ao longo do árduo caminho não foram fáceis. Decepções, trapaças e pessoas de pensamentos negativos foram alguns obstáculos que a empreendedora teve que enfrentar para, enfim, inaugurar o belíssimo JK Cerimonial, localizado na Orla de Madre de Deus.

O prédio impressiona pela arquitetura e conforto que a parte interna oferece aos convidados. Bem distribuído num área de aproximadamente 400 metros quadrados, com toda estrutura de tapetes importados, cadeiras Tiffany cristal, banners personalizados com iluminação especial na frente da piscina.

Bem próximo à praia, o local tem capacidade para comportar mais de 300 pessoas devidamente sentadas. Imobiliário próprio, com banheiros masculino e feminino, camarim, jardim decorado com cascata, todo ambiente climatizado, energia própria (Gerador), além de boate com pista de dança, o JK Cerimonial conta com bar e diversas bebidas, recepção, salão principal dentre outros diferenciais.

Segundo a proprietária, Janete Kotula, o objetivo do empreendimento é disponibilizar para o público da região metropolitana um espaço confortável para realização de festa, casamentos, confraternizações, dentre outros. “A Região já merecia um espaço como este. Nós pensamos em tudo com muito carinho. O ambiente é espaçoso e confortável com vista para a belíssima praia de Madre de Deus”, ressaltou.

Janete informou ainda que, os contratantes não irão precisar fazer o pagamento de imediato pelo espeço, mas poderá ter a possibilidade de fazer parcelado até o dia do evento. “Não garantimos que a data estará reservada e o contrate poderá pagar gradativamente pelo espaço, sem ter a preocupação efetuar o montante de uma vez só”, informou Janete.
As inovações não param por aí. Uma vez por mês o Cerimonial irá oferecer jantar temático. No período da tarde terá buffet colonial e à noite recheado de muita dança aos ritmos pedidos pelo público presente.
Se você ainda não sabe onde vai passar o réveillon com sua família, o Cerimonial JK vai preparar uma virada mais que especial para os convidados. Será a primeira vez em Madre de Deus que o réveillon será comemorado com muito estilo e glamour.
Não fique de fora! Convites antecipados através dos telefones: 71-86180014 (71)99236468, (71)36046106, (71)91958595, (71)99290565