{

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

HOSPITAL OURO NEGRO SUSPENDE ATENDIMENTO GERAL NESTA QUARTA E QUINTA-FEIRA (26 E 27/11)


A Secretaria Municipal de Saúde de Candeias informa à população que, devido a um problema sofrido pela rede elétrica no último domingo (23), o Hospital Municipal Ouro Negro terá todas as suas atividades suspensas para reparos nesta quarta e quinta-feira, dias 26 e 27 de novembro.
 A direção administrativa do Hospital Municipal Ouro Negro explicou que ocorreu um curto-circuito em uma das fases da rede elétrica, a mesma que alimenta o gerador da unidade, mas ressaltou que nenhum dos pacientes internados sofreu qualquer dano por conta do ocorrido.
Por medida de prevenção e sob a real necessidade do reparo da rede, a direção do Hospital Ouro Negro orienta a população a buscar atendimento de emergência na UPA Candeias, localizada defronte ao Hospital, ou em um dos hospitais dos municípios mais próximos.

 Os pacientes que se encontram internados no Hospital Municipal Ouro Negro serão transferidos temporariamente para unidades dos municípios vizinhos até que os reparos da rede elétrica sejam concluídos.